Marketing digital

Nossa estratégia de marketing digital é construída sobre a base de conduzir resultados mensuráveis. Nós tomamos um omni-channel, canal de abordagem de marketing on-line, com foco em aumentar conversões, repetir tráfego e gerar maior lealdade de marca online.

Impulso de tráfego de alta qualidade

Depois de delinear uma estratégia, nossa equipe de marketing especializada começa a dirigir o tráfego de entrada para o site da sua empresa através de vários canais de marketing. Ao segmentar os usuários que procuraram por um serviço que você oferece, podemos gerar o tráfego que será mais provável para se envolver com seu site, realizar uma ação desejada, tornar-se clientes e, finalmente, aumentar seu ROI.

Aumentar conversões e retenção de clientes

Clientes potenciais chegarão a um site amigável que incentive a união. Nosso design de site personalizado e serviços de otimização de taxa de conversão são respaldados por ciências de marketing e análise de comportamento de usuário exclusiva focada na geração de conversões. Em situações em que o usuário não se converte ou deseja trazer os clientes de volta para outra compra, utilizamos táticas específicas destinadas a retornar visitantes de volta ao seu site com técnicas de remarketing e engajamento contínuo.

Plano de Engajamento

Aqui começamos a lançar as bases para todos os esforços futuros no plano de marketing. Criamos as mensagens que comunicam corretamente a voz da sua marca, determinam os canais específicos que ajudarão a atingir o público-alvo e definem os KPIs (Indicador-chave de Desempenho) que nos ajudarão a rastrear e medir os resultados de suas campanhas de marketing.

Desenvolvimento de conceito criativo

Utilizaremos a mensagem estabelecida e a marca para projetar todos os recursos criativos necessários para conduzir a campanha e levar o conceito de marketing à vida. De materiais impressos a colaterais únicos para cada canal de marketing digital, criaremos um conceito coeso para unificar sua campanha de marketing em vários pontos de venda.

Desenvolvemos uma estratégia para ter sucesso on-line

Como uma agência de marketing, sabemos que o primeiro passo para um ROI forte é uma estratégia de marketing on-line. Nossos estrategistas de marketing sênior criam uma compreensão completa do seu negócio, imergindo-se em sua marca. Esta pesquisa é usada para delinear um conjunto claro de diretrizes e recomendações para o crescimento digital.
Nossos Resultados de Marketing Digital Nossas estratégias de marketing on-line são adaptadas às necessidades exclusivas do seu público e objetivos da marca. Com a abordagem de marketing digital correta, você verá taxa de conversão melhorada, melhor engajamento de usuários e um impulso geral no ROI.

Inicio do Projeto

Nossa equipe se reunirá com você para identificar seus objetivos de negócios, objetivos da marca e revisar todos os materiais que você nos fornece, o que nos ajudará a moldar sua estratégia de marketing. Depois disso, criaremos um breve projeto, incluindo uma linha de tempo para entregas.

Pesquisa e Análise

À medida que começamos a aprender mais sobre o seu negócio, realizaremos pesquisas de marketing e uma auditoria aprofundada do panorama do seu ramo de comércio, a fim de identificar as tendências culturais, definir o seu cliente-alvo e determinar as proposições de valor que tornam sua marca destacada no mercado.

Plano de ativação

Uma vez que a estratégia inicial de marketing esteja em vigor, criaremos um plano de ativação para como executar sua campanha. Em conjunto, trabalharemos para alocar um orçamento para cada canal de marketing, desenvolver um plano de mídia e estabelecer uma linha de tempo de execução para gerenciar as entregas da própria campanha.

Creattive Info

PRONTO PARA DAR O PRÓXIMO PASSO?