Desenvolvimento Material Gráfico em Curitiba

Desenvolvimento Material Gráfico

Mesmo com o aumento da tecnologia digital, os materiais gráficos são indispensáveis para divulgação da sua empresa, pois oferece uma experiência real ao consumidor, tornando-se incríveis ferramentas de negócios, potencializado o marketing e a comunicação visual de uma empresa.
Quanto mais criativo e acima de tudo, quanto mais qualidade este material tiver, melhor será o retorno para a empresa que investir nesta possibilidade.

CARTÃO DE VISITA
O cartão de visita é um dos principais materiais gráficos de uma empresa, pois é capaz de transmitir de maneira simples e rápida, todos os contatos do seu negócio e o nome da pessoa que responde por determinado assunto.

Atualmente, é possível criar os mais diferentes tipos de cartões de visita, com formatos e cores especiais que valorizam muito a sua marca. Um cartão com um design malfeito ou muito simples poderá fazer com que você perca boas oportunidades.

FOLDERS

Um folder tem que ser bem desenvolvido e impresso, para que apresente os seus produtos e serviços aos seus clientes. Distribuídos na rua, no estabelecimento ou enviados pelos Correios, os folders continuam sendo excelentes opções para divulgação.

A utilização dos folders é bem parecida com a de um panfleto, contudo, ele permite trabalhar as informações com maior profundidade.

CATÁLOGOS
O catálogo de uma empresa é a principal ferramenta de trabalho de um vendedor. Por meio dele, é possível expor todos os seus produtos e/ou serviços de maneira organizada e lógica, podendo ser dividido, ainda, por características similares.

Outro tipo de catálogo bastante importante para qualquer tipo de empresa, são os catálogos técnicos. Neles, como o nome já diz, deverão estar as informações técnicas, de instalação, operação e tudo o que está relacionado ao produto ofertado.

Também nesse tipo de material é comum haver uma lista com os canais de assistência disponibilizados pela empresa.

PANFLETOS
Sem dúvida, este é um dos materiais gráficos mais simples e baratos de se produzir. Eles são perfeitos para comunicar promoções esporádicas, pois quanto menor o número de informações, melhor!

A comunicação nesse tipo de material deve ser trabalhada para conseguir prender a atenção do consumidor e fazer com que ele se interesse pelo produto ou serviço que ali é divulgado. Além das informações serem colocadas de maneira direta, os canais de contato deverão estar em destaque.

PAPELARIA
Apesar de ser um assunto muito amplo, vamos listar aqui os principais produtos que compõem a papelaria de uma empresa:

• Agendas
  • Blocos de anotação
  • Envelopes
  • Papéis timbrados
  • Pastas

Ter uma papelaria completa e devidamente padronizada com a identidade visual da empresa é muito importante. A utilização do papel timbrado para a emissão de documentos, por exemplo, garante mais segurança e credibilidade. Os envelopes e pastas apontam que o material contido neles é oficial e possui origem comprovada, por exemplo.

Materiais Que fornecemos

PRONTO PARA DAR O PRÓXIMO PASSO?