O que é Design de Logo Marca e Identidade visual

Design de Logo Marca e Identidade visual

A porta de entrada para a credibilidade pessoal e das empresas passa necessariamente pela boa impressão causada na apresentação visual, por isso é imprescindível que a composição gráfica de um projeto atenda às necessidades do mercado e aos anseios de nossos clientes.

Projetos de logotipo profissionais adaptados à cultura da sua marca, valores fundamentais e distinção. Nós tomamos uma abordagem estratégica para criar identidades de marca únicas.

Processo de design do logotipo

Nosso minucioso processo garante que seu design de logotipo seja um sucesso e único.

Pesquisa de
identidade

Projetar um logotipo para o seu negócio começa com a fase de estudo, onde os designers irão fazer um briefing para entender o que você gosta.

Atualizando sua marca

Toda empresa experimenta mudanças de tendência e estilo, procurando sempre se atualizar. Isso pode ser observado mais claramente através do logotipo de uma empresa e como ele evolui ao longo de sua história. Eventualmente, todas as marcas devem considerar atualizar e redesenhar seu logotipo, mas nunca perder a essência do principio e da história. Nossos designers podem dar a sua marca uma aparência atualizada sem perder a identidade.
Se você estiver redesenhando seu logotipo, você está progredindo seu negócio de forma inerente. Um logotipo atualizado pode dizer muito sobre sua empresa que seu logotipo antigo não foi capaz de dizer. Seu logotipo é a identidade central da sua marca e nós colaboraremos com você para manter a essência da sua empresa, ao mesmo tempo em que melhoramos o seu aspecto geral.

Creattive Info

PRONTO PARA DAR O PRÓXIMO PASSO?